segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Aonde chegamos e aonde queremos chegar


Aonde chegamos e aonde queremos chegar


Nossa escola fica num sub bairro de Jacarepaguá, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. É um espaço de 26 metros quadrados, mas trabalhado com AMOR e PROFISSIONALISMO. Fica dentro de um Shopping, o Quality, que tem uma boa segurança, um ótimo estacionamento, e uma relação de logistas bem tranquila.

O transporte para esse lado da cidade é um pouco precário, não temos metrô e táxi, nem pensar, é muito caro.

Diante de fatos, de pessoas perguntarem o porque tão longe, mesmo sendo 50 minutos do Centro da Cidade, que particularmente eu não acho tão longe, quero relatar um fato instigante, que tem haver com o título desta linhas descritas por mim.

Na Cia Atores de Mar´ temos diversas Oficinas e, na Oficina de Cinema Básico, que começamos a primeira turma em 24 de janeiro, a segunda turma começa dia 14 de março, encontra-se Nelson Santos, um cidadão com 56 anos de idade, estatura mediana, interessado, inteligente e quer chegar lá. Ele terá que fazer uma rotina de vindas as aulas por 12 sábados, já fez dois, mais o sábado da filmagem. O interessante nisso tudo é que Nelson, que é cantor evangélico, mas canta o amor no meio secular, empresário, tendo em sua cidade uma livraria para venda de cds, livros, dvds, e outros afins, vem de CABO FRIO, interior do estado do Rio. Ele, Nelson, leva, desde que sai de Cabo Frio, até o retorno para esta mesma cidade, de ônibus, uma média de 11 à 12 horas.

Aí eu lhe pergunto: Aonde você chegou? Aonde você quer chegar? Porque por onde andar, por onde caminhar, a estrada a percorrer fará esta diferença na sua trajetória pessoal, profissional ou religiosa. A decisão é sua. Ter uma trajetória vencedora ou de conformismo.

Mar´Junior - diretor/presidente da Cia Atores de Mar´
(21) 7816-7987 id 24*72586

Nenhum comentário: