sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Professores da Cia Atores de Mar´

PROFESSORES

MAR´JUNIOR – é diretor/presidente da Cia Atores de Mar´. Produtor, roteirista, consultor, autor teatral, apresentador, diretor, escritor, ator, preparador de atores e professor de interpretação, roteiro e produção. Tem 28 anos de profissão.

PATRICK MORAES – ator, diretor, produtor, autor teatral e professor de interpretação teatral. Estuda Teatro pela Universidade Estácio de Sá. Tem 6 anos de profissão.

PRISCILLA MORAES – atriz, bailarina, coreógrafa, diretora e professora de dança. Formou-se em Cinema pela Universidade Estácio de Sá, e hoje, pela mesma Universidade, estuda Educação Física. Tem 15 anos de profissão.

RENATA DIAS GOMES – formou-se em Cinema e seu curta "Exílio Aqui Mesmo" filmado nesse período foi classificado e exibido em mostras de curta-metragens. Começou a trabalhar profissionalmente com roteiros em 2004 fazendo documentários, filmes institucionais e um seriado para tv fechada. Escreveu para o teatro em parceria com Mar´Junior. Em 2006, foi convidada pelo autor Tiago Santiago para fazer parte do time de autores-roteiristas da TV Record e colaborou nas novelas Alta Estação de Margareth Boury e Chamas da Vida de Cristianne Fridman.

SISSA ANELEH – formou-se em cinema pela Escola Internacional de Cinema de São Paulo e em Teatro pela Escola Teatro Leonardo Alves (RJ). Faz pós em Gestão e Produção Cultural na Universidade Estácio de Sá.

THALLES CHAVES COSTA - bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Ceará. Diretor e Produtor.. Cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro no Rio de Janeiro. Fez inúmeros trabalhos de Foto Jornalismo, Teatro e Cinema. Seu primeiro filme como diretor é “Bip Bip”, participante de inúmeros festivais. Trabalhou também como produtor de elenco do filme “Cangaceira” de Iziane Mascarenhas e Direção de Produção do filme “Atrizes”, Filme de estréia de Andréa Claudia Bernardino.
ANDRÉA CARNEIRO – professora especializada emotologia (desenvolvimento humano) e neurolinguística. Aperfeiçoamento na pronuncia e compreensão textual (música).

Nenhum comentário: