domingo, 18 de janeiro de 2009

Mar´Show Bis - 17 anos de entretenimento

Mar'Show Bis não é meramente um show, uma amostra e nem um festival. É um programa de auditório, só que seu diferencial consiste no fato de que não é gravado em estúdio e sim feito ao vivo e levado em clubes, casas de shows, empresas, shoppings, colégios.

O programa de auditório Mar'Show Bis traz, de maneira saudável e descontraída, uma competição nas áreas cênicas, canto, dublagem musical, dança entre academias (jazz, ballet, contemporâneo, livre, moderno, etc) e desfile de passarela - nas categorias pré–mirim (03/06), mirim (07/09), infantil (10/13) e juvenil (14/17).

Mar'Show Bis é um programa de auditório sério, respeitável, que procura valorizar a arte acima de tudo. Completa este ano 17 anos de existência (maio) e é apresentado, roterizado e dirigido pelo ator Mar'Junior (diretor/presidente da Cia Atores de Mar´), que com muita graça, competência e dinamismo conduz o espetáculo show que tanto incentiva e valoriza nossas crianças e adolescentes por este Brasil afora.


Conheça um pouco do programa de auditório Mar´Show Bis!
Dia 10 de maio de 1992 estreava o programa de auditório mais badalado do país Mar´Show Bis, sempre com casa cheia e com apresentação brilhante do ator Mar´Junior.
De lá pra cá muitas crianças e adolescentes; academias de dança e colégios, de diversas partes do país, passaram deixando muita alegria, diversão e profissionalismo. Ora dançando, ora cantando, ora dublando, ora desfilando, ora interpretando, ora dando uma de côver ou participando diretamente das gincanas; em quatro horas de muita criatividade e de muita animação - este é o Mar´Show Bis, que lançou e continua a lançar muita gente boa. Hoje, alguns já reconhecidos nacionalmente.
E aí vai uma super dica: se você canta, dança, dubla, desfila, interpreta ou é côver, tem entre 3/17 anos, esta é sua grande oportunidade de mostrar seu talento - inscreva-se e participe do programa de auditório mais badalado do país Mar´Show Bis.
Você é parte deste sucesso!
Para participar individualmente ou com sua academia de dança ou de seu colégio; e também conhecer a agenda dos shows, ou até mesmo contrata-lo, informe-se nos telefones (21) 2424.6254 ou 3905.8726 com a nossa Produção.
Participe também de nossa comunidade no orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18820185

"Não te faças negligente para com o dom que há em ti..."
1 TIMÓTEO 4.14

Nenhum comentário: