domingo, 18 de janeiro de 2009

Oficina de montagem teatral

Quem quer crescer na profissão, precisa atuar, se exercitar. Ficar esperando é o primeiro sinal que sua preparação está errada.

Tendo a visão de puro exercício, é que a Cia Atores de Mar´ vem desenvolvendo há muitos anos a Oficina de Montagem Teatral. Nela, atores profissionais ou amadores, de diversas partes do país, vem se aprimorando para estarem num estágio de compromisso com a arte que faz. Disciplina, determinação, concentração, conhecimento da história, característica da sua personagem, comprometimento de grupo são elementos importantíssimos neste universo cênico.

"A oficina tem como premissa treinamento e prática, exercícios indispensáveis para o crescimento do ator. Achei que estava no momento de retornar aos palcos e esta era uma ótima oportunidade. O Mar´Junior, visando disciplina e responsabilidade, com sua experiência, rigidez e exigência fez um trabalho belíssimo..." revela a atriz Taiana Storque que fez a personagem Rubinha no espetáculo A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final, que foi realizado em 2008, chegando a fazer 50 apresentações, com algumas viagens.

Ainda tem na lista as peças como "Escola é D+!", "Escola é Tudo de Bom!", "O Casaco Encantado", "O Tambor do Te-Re-Ré", "Festa na Terra", "Adolescente faz cada uma", "Adolescente: vc é D+!" entre tantas já feitas neste formato.

Por isso estamos te desafiando a ingressar na Oficina de Montagem Teatral e mudar seu rumo. Lembrando que esta oficina não são para os que esperam acontecer e sim para os que fazem acontecer.

Serão oito semanas de ensaios alternados, com aulas para sua melhor adequação profissional e uma manutenção semanal durante 10 meses.

Aguardamos seu contato, melhor, apareça na escola, converse com os diretores da Cia Atores de Mar´ para saber melhor do programa das aulas, além dos dias e valores, isso tudo de 2ª feira à 6ª feira das 18h às 22h.


SEDE da Cia Atores de Mar´
Quality Shopping
Av. Geremário Dantas, 1400 loja 233
Freguesia - Jacarepaguá - RJ
(21) 2424.6254 - 3905.8726 - 9813.5413 - 7816.7987 - id 24*72586
Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes

Nenhum comentário: