segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

OFICINA DE FÉRIAS - TEATRO



... ouvi que não estava preparado para ser ator; aquilo soou como um desafio para mim e resolvi encarar. E foi assim que conheci o MAR’JUNIOR, um dos mais exigentes diretores com quem eu já atuei...” conheça todo o depoimento do ator Abel Marques (em cena na primeira apresentação do espetáculo A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final na Casa do Menor em Jacarepaguá - março de 2008) em nosso perfil no ORKUT.
Oficina de Teatro - férias

DIAS: 25 de janeiro e 01 de fevereiro
DURAÇÃO: 2 aulas, aos domingos
CARGA/HORÁRIA: 16 horas
HORÁRIO: das 10:00 às 18:00

PROFESSORES

MAR´JUNIOR – é diretor/presidente da Cia Atores de Mar´. Produtor, roteirista, consultor, autor teatral, apresentador, diretor, escritor, ator, preparador de atores e professor de interpretação, roteiro e produção. Tem 27 anos de profissão.

PATRICK MORAES – ator, diretor, produtor, autor teatral e professor de interpretação teatral. Estuda Teatro pela Universidade Estácio de Sá. Tem 6 anos de profissão.
PRISCILLA MORAES – atriz, bailarina, coreógrafa, diretora e professora de dança. Formou-se em Cinema pela Universidade Estácio de Sá, e hoje, pela mesma Universidade, estuda Educação Física. Tem 15 anos de profissão.

PROGRAMAÇÃO

1ª aula
Cura Interior – trabalhando o lado espiritual com seus conflitos, suas aflições, na liberação de perdões, expandindo seus sentimentos e trazendo o amor como foco principal.

Desenvolvimento Humano – trabalhando a criação da mente, o pensamento e a imaginação, a auto-estima, superando a timidez e a inibição.
Técnicas Teatrais – postura, andamento, dicção, respiração, expressão corporal e facial, caracterização de personagens, exercícios de improvisação e texto, interpretação e relaxamento.


2ª aula
Técnicas Teatrais – leitura de mesa e dramatizada, exercícios de improvisação, exercícios de texto, jogos, dinâmicas e montagem de esquete.
INSCRIÇÕES & INFORMAÇÕES

SEDE da Cia Atores de Mar´
Quality Shopping
Av. Geremário Dantas, 1400 loja 233
Freguesia - Jacarepaguá - RJ
(21) 2424.6254 - 9813.5413 - 7816.7987 - id 24*72586
Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes


OFICINAS EM ANDAMENTO


* 4ª feira, Oficina de Teatro para adolescentes e adultos

* 6ª feira, Oficina de Teatro Social para crianças e adolescentes

* sábado, Oficina de Teatro para crianças e pré-adolescentes

* Dia 11/01, todos os domingos de janeiro, começa a Oficina de Teatro - FÉRIAS, todas as idades
* Dia 24/01, todos os sábados, começa a Oficina de Cinema


BLOG DA CIA ATORES DE MAR´
http://www.8p.com.br/ciaatoresdemar (fotos e clipping)

TEATRO CORPORATIVO
TELEGRAMA ANIMADO - a forma mais inteligente de homenagear seu amigo, seu colega, seu familiar

Nenhum comentário: