quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ajude a reconstruir Santa Catarina

No dia 24 de outubro, tive uma das maiores experiências da minha vida. Saí de casa às 6 da manhã, olhando para os meus filhos e parecia que eu nunca mais os veria. Dei entrada no hospital pela emergência, em estado gravíssimo, com 12,9 hematrócitos. Precisa de uma transfusão urgente. Não se conseguia sangue, só doadores, mas o sangue não chegava até mim. Enquanto quase todos, incluindo eu, achávamos que era uma despedida, que era meu fim, tive a maior experiência com Deus e Ele me disse: ''Mesmo que todos te digam que vc vai morrer, Eu lhe garanto, você não vai morrer, mas é necessário que você passe por tudo isso. Em todos os momentos que vc estiver com dor, clame o meu nome, que eu estarei absorvendo isso tudo''. E assim fui eu, mesmo não sabendo do que se tratava, mas acreditando que naquele momento, pela misericórdia de Deus, a minha vida estava salva.

No dia 13 de novembro, eu operei e é um pós operatório muito complicado, mas mesmo assim eu não posso ficar parado e vendo o que está acontecendo com nossos irmãos de Santa Catarina. Não sou funcionário da Rede Record de Televisão, mas ao ver os meus colegas apoiarem a própria emissora com Instituto Ressoar na reconstrução de moradia para o povo de Santa Catarina, eu clamo nesse momento pelo teu amor e pela tua solidariedade, nem que seja um real, mas eu peço a ti de todo meu coração, deposite na conta do Instituto Ressoar, que está sendo fiscalizado pelo Ministério Público a sua contribuição.

Não precisa me enviar email confirmando, porque agora você, o seu bem, está relacionado diretamente com Deus e é Ele que precisa saber, não eu.

Por favor, deposite no Banco Bradesco Ag. 0922-9 C/C 2500-3
Qualquer valor e vamos juntos reconstruir Santa Catarina.

Shalom!
Por um Reino de Justiça!

Mar´Junior - diretor/presidente da Cia Atores de Mar´
(21) 7816.7987

Nenhum comentário: