sexta-feira, 26 de setembro de 2008

OFICINA DE INTERPRETAÇÃO - TEATRO EVANGELÍSTICO

OBJETIVO
Evangelizar. Apresentar o espetáculo nas escolas, ONGs, igrejas e todos os espaços disponíveis e possíveis, durante todo o mês de dezembro, manhã, tarde e noite.

O ESPETÁCULO
Presente de Natal é uma obra de teatro evangelística escrita por Tamuska Magalhães e Mar´Junior; e desde 1998, o espetáculo tem a missão de levar ao grande público a compreensão maior sobre quem é o Criador do Universo e o que Ele pretende. É uma reflexão para os dias atuais.

RELEASE
Numa festa de final de ano, mais precisamente natal. Doutor Carlos Eduardo resolve reunir todos seus empregados e dar-lhes um presente como prova de agradecimento por prestarem bons serviços neste ano que está terminando. Estes empregados terão a opção de escolher seus presentes entre um livro e mil reais. Muitas coisas acontecem, idéias são mudadas, há uma grande transformação.

OFICINA
Tem uma metodologia bem própria. Canto, poesia, dança e interpretação, aliados com um único objetivo. Você a faz e adquire a experiência necessária, que é buscar o palco como fonte de VIDA, alimentando-se do seu dia-a-dia, exercitando seu lado criativo, seu dom, seu talento, buscando a real excelência, o prazer da interpretação.

DEPOIMENTO
"A oficina tem como premissa treinamento e prática, exercícios indispensáveis para o crescimento do ator... O Mar´, visando disciplina e responsabilidade, com sua experiência, rigidez e exigência faz um trabalho belíssimo..." relata a atriz Taiana Storque, que fez a oficina de montagem do espetáculo A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final.

QUEM MINISTRA
MAR´JUNIOR é convertido ao evangelho desde maio de 1997. Ator, produtor, roteirista, consultor, autor teatral, apresentador, diretor, escritor e preparador de atores. Já apresentou e dirigiu programas de televisão, também realizou diversos trabalhos no teatro, no rádio e no cinema. Com obras publicadas, destaca-se na presidência da Cia Atores de Mar´, atuando na produção e direção dos espetáculos teatrais, prepara atores e não atores; e produz roteiros de cinema e de teatro corporativo. Com 27 anos de carreira de formação básica em teatro, já tendo trabalhado com diversos nomes consagrados nacionalmente. Colabora com a atualização e enriquecimento de atores em todo o Brasil por meio de palestras e workshops.

SERVIÇO
Dias: 3ª, 4ª e 5ª
Horário: das 14h às 18h
Local: Jacarepaguá
Duração: três meses (outubro, novembro e dezembro)
Temporada: dezembro

NOTA
Se você tem seu registro profissional ou busca uma alternativa de tê-lo ou quer entrar neste ramo, aí está a sua oportunidade, venha fazer parte de um time vencedor! Não olhe sua idade, cor, peso, sua instrução como adversários.

TODOS OS DIAS ABREM-SE OPORTUNIDADES,
ENTÃO ABRACE A SUA

Maiores Informações.
Elaine Pinto – assistente de produção Cia Atores de Mar´
Tel.: (21) 3905.8726 - 2424.6254 – 9146.9301
e-mail:
ciaatoresdemar@gmail.com

Nenhum comentário: