sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

HÁ OITO ANOS TRANSFORMANDO VIDAS! ESCOLA DE TEATRO DA CIA ATORES DE MAR´


 
“27% dos jovens estão apresentando sintomas depressivos¹; mais de dois terço deles, 66%, tem sintomas de timidez²; 50% das pessoas cedo ou tarde desenvolverão um transtorno psíquio³; 90% dos educadores estão com três ou mais sintomas ES estresse profissional¹¹; 80% das demissões dos executivos não ocorrem por problemas técnicos, mas por dificuldades de lidar com perdas, pressões, desafios e conflitos em relação com colegas de trabalho²¹; 50% dos pais não dialogam com seus filhos sobre eles mesmos³¹.” - extraído do livro de Augusto Cury “A Fascinante Construção do EU”

Por isso que o TEATRO tem uma importância fundamental no ser humano. Permite que ele evolua em vários níveis, tais como: socialização, criatividade, coordenação, memorização, vocabulário, comportamento, leitura, raciocínio, dicção, desinibição, timidez, auto-estima, entre muitos outros.

Venha estudar na Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´. A nossa metodologia ajudará você a se transformar numa pessoa mais bem preparada para o mercado de trabalho - RESERVAS DE MATRÍCULAS em 9 de janeiro.


¹Organização Mundial da Saúde (OMS). ²Instituto Academia da Inteligência. ³Institute of Social research da Universidade de Michigan. ¹¹Instituto Academia da Inteligência. ²¹Consultoria Catho. ³¹Instituto Academia da Inteligência.