quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´ - matrículas abertas para 2011 PÓLO Freguesia/Jpa

Shalom!

Estudar teatro com responsabilidade agora ficou mais fácil.

A Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´ abre a partir do dia 20 de janeiro as suas matrículas para o CURSO DE TEATRO, turma aos sábados - 1/4 dessas vagas já estão preenchidas.

A programação das aulas se dará de desinibição, voz, corpo, improvisação, interpretação, leitura, postura, jogos e montagem conforme grade estabelecida pela direção da Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´.

Este ano com mais uma novidade: turma com no máximo 20 alunos e 2 professores por turma.

Os valores, a ficha de matrícula e o calendário das aulas de 2011 peça pelo nosso email ciaatoresdemar@gmail.com e caso ainda esteja com algum tipo de dúvida é só ligar para nossa central de cursos (21) 24246254 - 78167987

A Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´ é dirigida por Mar´Junior e Patrick Moraes e tem na sua grade de professores os atores/professores Patrick Moraes, Mar´Junior, Juliana Behla e Junior Beéfierri.

Central de Cursos
Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´

Tels (21) 24246254 - (21) 78167987 - ID 24*72586
MSN: ciaatoresdemarproducao@gmail.com
Skype: assessoriamarjunior
E-mail: ciaatoresdemar@gmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Workshop de Interpretação com montagem teatral na Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´

Shalom!

A Cia Atores de Mar´ por tradição prepara mais um workshop de interpretação com montagem teatral. Por intermédio deste workshop, diversos artistas, hoje reconhecidos no cenário nacional, começaram suas carreiras.

Quer ingressar e se preparar melhor para a carreira artística?


Então, venha se preparar para uma das carreiras mais competitivas do mercado de trabalho na Escola de Teatro da Cia Atores de Mar´.

Desde 2002, desenvolvemos este workshop, dando oportunidades reais aos artistas iniciantes a se projetarem no mercado de trabalho com mais autoridade. A experiencia obtida neste processo é uma das mais ricas. Trabalhando especificamente na elaboração do comportamental do artista. O projeto prevê ao artista trabalhar diretamente voltado ao teatro escola e em temporada local, e de outras cidades, conhecendo e diversificando seu público.


O workshop de interpretação com montagem teatral terá este ano o espetáculo infantil "A Formiga e o Elefante" de Mar´Junior e Patrícia Kandrick, ministrado pelos Diretores Patrick Moraes e Mar´Junior.

O workshop de interpretação com montagem teatral
começa dia 17 de janeiro e termina dia 11 de fevereiro, será de 2ª feira à 6ª feira das 15 horas às 19 horas - só há 3 vagas, uma feminina e duas masculinas.

Toda a estrutura de montagem como: figurinos, adereços, cenário, sonoplastia, iluminação, material gráfico (folder, cartaz e banner), fotografia, é por nossa conta e você ainda assina um contrato registrado no SATED.

Workshop será realizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro - temporada demarço/dezembro de 2011.

INSCRIÇÕES: enquanto durarem as vagas
.

PÚBLICO ALVO: entre 12 anos e 22 anos.

CUSTO/BENEFÍCIO: R$ 1.440,00 podendo ser divididos em até 12 vezes iguais.

CONTATOS
Tels (21) 24246254 - (21) 78167987 - ID 24*72586
MSN: ciaatoresdemarproducao@gmail.com
Skype: assessoriamarjunior
E-mail: ciaatoresdemar@gmail.com