quarta-feira, 18 de março de 2009

Popularizando o Cinema - 12 mensalidades de R$ 30,00




A partir do mês de maio, os alunos que fizerem aulas de qualquer um dos módulos da


OFICINA


DE


CINEMA


BÁSICO


pagarão em


12 mensalidades de R$ 30,00, por módulo.




Módulos: Roteiro, Desenvolvimento de Roteiro, Direção, Interpretação, Produção e Fotografia.




As aulas serão às 3ª, 5ª e sábados, manhã e tarde. Os alunos participam das filmagens dos curtas-metragens realizados pela Cia Atores de Mar´.



Carga horária por módulo: 12h
Divididas em 6 aulas de 2 horas cada






MAIORES INFORMAÇÕES


(21) 24246254 - 39058726

(21) 98135413 - 78167987





quarta-feira, 4 de março de 2009

Oficina de Montagem Teatral - O TAMBOR DO TERERÉ



OFICINA DE INTERPRETAÇÃO PARA TEATRO COM MONTAGEM
DO ESPETÁCULO INFANTIL

O TAMBOR DO TERERÉ


A história se desenvolve em um circo e um mistério mobiliza os personagens: onde está o tambor do Tereré? A Bruxa Malvada transforma aquele que é a maior atração da temporada e apronta muito mais. A bailarina Rosa, o mágico Magian, a heroína Mariângela, o Coronel Pereira, dono do circo, o palhaço Tereré e os amarra-cachorros terão muito trabalho para encontrar o tambor do Tereré. A diversão, a alegria, contagia todo o ambiente.

A peça infantil O Tambor do Tereré tem direção de Patrick Moraes e Mar'Junior. O texto, escrito em 1962, é de autoria de Hildemar Barbosa, respectivamente avô e pai dos diretores.

Módulo: Oficina de Interpretação Para Teatro Com Montagem
Carga horária: 96h - 8 semanas
Horário: das 19h às 22h
Semana: de 4ª e 5ª feira
Início: 8 de abril
Término: 2 de junho
Apresentações: 3 meses - temporada e projeto escola
Diretores: Patrick Moraes e Mar´Junior
Produção: Cia Atores de Mar´

"A oficina tem como premissa treinamento e prática, exercícios indispensáveis para o crescimento do ator... O Mar´, visando disciplina e responsabilidade, com sua experiência, rigidez e exigência faz um trabalho belíssimo..." relata Taiana Storque, aluna e atriz da Cia Atores de Mar´.

A Cia Atores de Mar´ tem diversos projetos no teatro, cinema e televisão. Em 2008, com mais de 50 apresentações, tivemos a Oficina de Montagem do infantil com sucesso de público e crítica "A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final".

Ao invés de você ficar se lamentando, reclamando de poucas oportunidades, sendo ou não artista profissional, encare essa, venha fazer parte da Cia Atores de Mar´ campeã em talento, determinação, ousadia e com investimentos na cultura e na educação.

Nossas oficinas estão sempre abertas, têm uma metodologia bem própria. Você a faz e adquire a experiência necessária, que é buscar o palco como fonte de VIDA, alimentando-se do seu dia-a-dia, exercitando seu lado criativo, seu dom, seu talento, buscando a real excelência, o prazer da interpretação.

Se você tem seu registro profissional ou busca uma alternativa de tê-lo ou quer entrar neste ramo, aí está a sua oportunidade, venha fazer parte de um time vencedor!!! Não olhe sua idade, cor, peso, sua instrução como adversários.

Todo dia abre-se uma ótima oportunidade, então abrace a sua. Você pode participar deste time. Venha fazer parte desta montagem.

Aguardamos seu contato!

INSCRIÇÕES!
SEDE da Cia Atores de Mar´
Quality Shopping
Av. Geremário Dantas, 1400 loja 233
Freguesia - Jacarepaguá - RJ
(21) 2424.6254 - 3905.8726 - 9813.5413 - 7816.7987 - id 24*72586
e-mail e msn:
ciaatoresdemarproducao@gmail.com
Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes