domingo, 18 de janeiro de 2009

Mar´Show Bis - 17 anos de entretenimento

Mar'Show Bis não é meramente um show, uma amostra e nem um festival. É um programa de auditório, só que seu diferencial consiste no fato de que não é gravado em estúdio e sim feito ao vivo e levado em clubes, casas de shows, empresas, shoppings, colégios.

O programa de auditório Mar'Show Bis traz, de maneira saudável e descontraída, uma competição nas áreas cênicas, canto, dublagem musical, dança entre academias (jazz, ballet, contemporâneo, livre, moderno, etc) e desfile de passarela - nas categorias pré–mirim (03/06), mirim (07/09), infantil (10/13) e juvenil (14/17).

Mar'Show Bis é um programa de auditório sério, respeitável, que procura valorizar a arte acima de tudo. Completa este ano 17 anos de existência (maio) e é apresentado, roterizado e dirigido pelo ator Mar'Junior (diretor/presidente da Cia Atores de Mar´), que com muita graça, competência e dinamismo conduz o espetáculo show que tanto incentiva e valoriza nossas crianças e adolescentes por este Brasil afora.


Conheça um pouco do programa de auditório Mar´Show Bis!
Dia 10 de maio de 1992 estreava o programa de auditório mais badalado do país Mar´Show Bis, sempre com casa cheia e com apresentação brilhante do ator Mar´Junior.
De lá pra cá muitas crianças e adolescentes; academias de dança e colégios, de diversas partes do país, passaram deixando muita alegria, diversão e profissionalismo. Ora dançando, ora cantando, ora dublando, ora desfilando, ora interpretando, ora dando uma de côver ou participando diretamente das gincanas; em quatro horas de muita criatividade e de muita animação - este é o Mar´Show Bis, que lançou e continua a lançar muita gente boa. Hoje, alguns já reconhecidos nacionalmente.
E aí vai uma super dica: se você canta, dança, dubla, desfila, interpreta ou é côver, tem entre 3/17 anos, esta é sua grande oportunidade de mostrar seu talento - inscreva-se e participe do programa de auditório mais badalado do país Mar´Show Bis.
Você é parte deste sucesso!
Para participar individualmente ou com sua academia de dança ou de seu colégio; e também conhecer a agenda dos shows, ou até mesmo contrata-lo, informe-se nos telefones (21) 2424.6254 ou 3905.8726 com a nossa Produção.
Participe também de nossa comunidade no orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18820185

"Não te faças negligente para com o dom que há em ti..."
1 TIMÓTEO 4.14

Oficina de montagem teatral

Quem quer crescer na profissão, precisa atuar, se exercitar. Ficar esperando é o primeiro sinal que sua preparação está errada.

Tendo a visão de puro exercício, é que a Cia Atores de Mar´ vem desenvolvendo há muitos anos a Oficina de Montagem Teatral. Nela, atores profissionais ou amadores, de diversas partes do país, vem se aprimorando para estarem num estágio de compromisso com a arte que faz. Disciplina, determinação, concentração, conhecimento da história, característica da sua personagem, comprometimento de grupo são elementos importantíssimos neste universo cênico.

"A oficina tem como premissa treinamento e prática, exercícios indispensáveis para o crescimento do ator. Achei que estava no momento de retornar aos palcos e esta era uma ótima oportunidade. O Mar´Junior, visando disciplina e responsabilidade, com sua experiência, rigidez e exigência fez um trabalho belíssimo..." revela a atriz Taiana Storque que fez a personagem Rubinha no espetáculo A Batalha da Vírgula Contra o Ponto Final, que foi realizado em 2008, chegando a fazer 50 apresentações, com algumas viagens.

Ainda tem na lista as peças como "Escola é D+!", "Escola é Tudo de Bom!", "O Casaco Encantado", "O Tambor do Te-Re-Ré", "Festa na Terra", "Adolescente faz cada uma", "Adolescente: vc é D+!" entre tantas já feitas neste formato.

Por isso estamos te desafiando a ingressar na Oficina de Montagem Teatral e mudar seu rumo. Lembrando que esta oficina não são para os que esperam acontecer e sim para os que fazem acontecer.

Serão oito semanas de ensaios alternados, com aulas para sua melhor adequação profissional e uma manutenção semanal durante 10 meses.

Aguardamos seu contato, melhor, apareça na escola, converse com os diretores da Cia Atores de Mar´ para saber melhor do programa das aulas, além dos dias e valores, isso tudo de 2ª feira à 6ª feira das 18h às 22h.


SEDE da Cia Atores de Mar´
Quality Shopping
Av. Geremário Dantas, 1400 loja 233
Freguesia - Jacarepaguá - RJ
(21) 2424.6254 - 3905.8726 - 9813.5413 - 7816.7987 - id 24*72586
Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu vejo você Sonhar - para estimular seu realizar

Eu vejo você Sonhar

Eu vejo o ser humano com medo de sonhar
Porque as asas da imaginação são podadas pelo seu próprio ser
Eu vejo que o sonho do seu imaginário não tem asas para dar vôos longos e muito menos rasantes
Porque a visão do seu ser está ofuscada pela cegueira do seu interior
Eu vejo o sonho da sua vontade se expirando, sumindo, acabando
Porque o seu caminhar é simplesmente o seu engatinhar, mas um engatinhar sem sair do lugar
Eu vejo o sonho que você pensa em sonhar estar estagnado no seu olhar
Porque faz parte do seu sonho a covardia em querer ir lutar
Eu vejo que o seu sonho é só sonhar
Porque falta ao seu ser o concretizar
Eu vejo que para você realizar, tem que sonhar
Não importa se este sonho é tão pequeno ou grande demais
Mas para concretizar este seu sonho, tem que haver a vontade, a determinação e a disciplina no seu realizar
Sem essas ações, o seu sonho, vai parar de sonhar

autor Mar´Junior
Jacarepaguá, RJ, 02/01/09
00:37

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Oficina de TEATRO Livre - Todas as idades

OFICINA DE TEATRO – para todas as idades
Turma 4ª feira - das 20:00 às 22:00
Turma sábado - das 9:00 às 11:00
Duração 12 meses

PROGRAMA
Cura Interior – trabalhando o lado espiritual com seus conflitos, suas aflições, na liberação de perdões, expandindo seus sentimentos e trazendo o amor como foco principal.
Desenvolvimento Humano – trabalhando a criação da mente, o pensamento e a imaginação, a auto-estima, superando a timidez e a inibição.
Técnicas Teatrais – postura, andamento, dicção, respiração, expressão corporal e facial, relaxamento, leitura de mesa e dramatizada, exercícios de improvisação e texto, caracterização de personagens, interpretação, jogos, dinâmicas, história do teatro, valorização dos autores nacionais e montagem de espetáculo.

PROFESSORES

MAR´JUNIOR – é diretor/presidente da Cia Atores de Mar´. Produtor, roteirista, consultor, autor teatral, apresentador, diretor, escritor, ator, preparador de atores e professor de interpretação, roteiro e produção. Tem 27 anos de profissão.

PATRICK MORAES – ator, diretor, produtor, autor teatral e professor de interpretação teatral. Estuda Teatro pela Universidade Estácio de Sá. Tem 6 anos de profissão.

PRISCILLA MORAES – atriz, bailarina, coreógrafa, diretora e professora de dança. Formou-se em Cinema pela Universidade Estácio de Sá, e hoje, pela mesma Universidade, estuda Educação Física. Tem 15 anos de profissão.

INSCRIÇÕES & INFORMAÇÕES
Cia Atores de Mar´
Quality Shopping
Av. Geremário Dantas, 1400 loja 233
Freguesia - Jacarepaguá - RJ
(21) 2424.6254 - 9813.5413 - 7816.7987 - id 24*72586
e-mail:
ciaatoresdemar@gmail.com

BLOG DA CIA ATORES DE MAR´
http://marjuniorciaatoresdemar.blogspot.com

ORKUT DA CIA ATORES DE MAR´
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7528025583792761273